domingo, 17 de maio de 2009

Sensação II


Tenho me descoberto, e me surpreendido com meus próprios gostos, com meus desejos contidos, com minhas idéias loucas. Tenho evitado gritar minhas emoções, tenho tentado apenas vive-las calmamente, porque se gritasse cada uma, perderia a voz. E às vezes não dá para silenciar, soltam-se as sensações, e escapam em forma de pulos, risos, representações espontâneas de uma vontade de não mais me esconder, de não mais caber em mim de tão grande. Tenho esperado ansiosamente algo que eu nem sei, e tenho tido paciência, em meio a impulsos banhados a olhares de “agora já foi, essa sou eu!”. Tenho prendido momentos meus, minutos meus, rezando pra que eles durem toda a eternidade. Uma outra vez, quem sabe. Tenho fugido da realidade, porque esse mundo que eu criei é muito mais a vida que eu queria ter, a tal vida que eu descobri e não queria mais conter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário