domingo, 17 de maio de 2009

Sobre os dias

Eu ando com medo, eu ando alerta, entrelaçada em mim como nunca antes
Ando com a pressa de despedir-me, de encontrar-te, de inundar-me naquele cais
Ando fazendo planos, alucinando-me, como sou tola, e nada sei
Acreditando numa certeza que eu inventei, pra te criar, pra me inventar,
me desdobrar e nada mais
Eu ando correndo, ando dançando, me esculpindo, me destilando
Ando traçando um rumo norte, sem outra sorte, sem te descobrir
Ando chovendo, ando molhado, acreditando em mais nada, sério
Me coroando, me desprezando, seria o certo estar por perto,
mas não está
Ando rezando, desesperada, ando encontrando uns braços quentes
Uns braços raros, uns bem mais rápidos, e no final, eu passo frio
Eu ando nua, ando sozinha, procuro a ti, procuro paz
Me vejo seca, toda vazia, e por inteiro, eu grito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário