quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Azul

Esse lugar me fez chorar. Estou sentada num tapete cor vermelho e azul, flores desenhadas delicadamente para mostrar como é fértil e rica a vida. Não sei explicar esse sentir que me toma, sei apenas que é forte o suficiente para me fazer calar e escorrer. Aqui vejo Deus, posso tocá-lo com os olhos, beijar sua mão. É maior do que qualquer coisa que eu já tenha experimentado e tenha ciência do nome.
De lenço na cabeça, sapatos numa sacola ao lado, encontro em mim um respeito por algo que eu nem sabia existir. Faço uma oração pedindo apenas que meu coração se eleve ao alto, ao ponto mais alto que houver nessa Terra. Que ele saiba cantar a cada manhã. Que se derrame inteiro de amor. 
Há muitos pés com meias coloridas circulando curiosas por esse lugar Azul. Quem são essas pessoas, qual a fé que as faz andar? Ele, qualquer que seja o Seu nome, é um só, e ocupa todos os espaços. 
Tenho tanta sorte que nem consigo acreditar. Engrandeço-me ao descobrir ainda dentro de mim um sentimento desse tamanho gigante. Agora percebo quanto falta fazia ver o mundo através de olhos assim, encantados, cheios de paixão. 
A vida é mais que boa nessas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário